23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

“Tem gente que está escolhendo: ou come, ou paga a energia”, diz Vereador Romário Tavares

Por

- Publicidade -

Os preços abusivos nos valores da energia no Acre, seguem sendo motivos de debates em todo estado. Agora, a situação chegou à Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, e foi bastante criticada pelo vereador Romário Tavares do MDB. Após a privatização da Eletroacre, que agora é Energisa, o parlamentar ressaltou que no Juruá, famílias estão tendo que escolher entre comer ou pagar o talão de luz.

“O povo do Juruá não aguenta mais receber seu salário, e pagar apenas a energia. Tem famílias que estão escolhendo: ou come, ou paga a energia. Esses manifestos precisam ser intensificados. Esta na hora dos 3 senadores, 8 deputados federais, 24 deputados estaduais e mais de 200 vereadores do Acre, se unirem, em prol de defender o povo acreano desta situação tão lamentável na qual vivemos”, enfatizou.

Uma manifestação foi realizada na manhã da última quinta-feira, 3, em frente o prédio da Energisa na cidade, mas, poucas pessoas compareceram. O número de manifestantes não chegou à 20. Um novo manifesto esta sendo preparado.

- Publicidade -
Copiar