Rio Branco, Acre, 19 de setembro de 2020

Motorista se irrita após acidente, saca arma e atira em carro, na capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Uma briga de trânsito quase acabou em morte no Centro de Rio Branco, na tarde desta quinta-feira (7). Um homem identificado como Jefferson, que é motorista de aplicativo, estava conduzindo seu carro, modelo Voyage, pela Rua Marechal Deodoro, e ao fazer a curva no sentido da Rua Rui Barbosa, uma caminhonete modelo Ford Ranger XLT CD4, cor branca, de placa NCI 4272, bateu na lateral do carro que o motorista de aplicativo estava dirigindo.

Os dois condutores desceram dos veículos e Jefferson tentou dialogar com o motorista da Ranger, para poder acionar o seguro do veículo, mas o condutor do carro maior sacou uma pistola 380 e efetuou 3 disparos no capô do Voyage. Em seguida, o homem saiu em fuga pela avenida Ceará em direção ao Terminal Urbano.

A Polícia Militar e agentes de trânsito do Detran foram acionados e estiveram no local do ocorrido. Os militares colheram informações sobre o acusado e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 1° Regional e será instigado pela Delegacia de Investigação Criminal (DIC)

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.