Rio Branco, Acre, 19 de setembro de 2020

Lula virá ao Acre, confirma presidente do PT em festa na sede do partido

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Militantes petistas transformaram a posse da executiva municipal do PT na sede do partido em Rio Branco, nesta sexta-feira, 8, em um festa em comemoração pela liberdade do ex-presidente Lula.

O evento rápido e simples, mas cheio de significado para a militância reuniu os vereadores Jackson Ramos e Rodrigo Forneck e os ex-deputados federais Sibá Machado e Nilson Mourão.

Na oportunidade, Cesário Campelo Braga foi empossado presidente da executiva estadual e Selma Neves presidente da municipal do PT.

Ao Notícias da Hora, Cesário confirmou que a direção nacional da sigla está construindo uma agenda de visitas de Lula pelo Brasil e acrescentou que “com certeza ele virá ao Acre”.

Lula foi colocado em liberdade pelo juiz Danilo Pereira, da 12ª Vara Federal de Curitiba na tarde desta sexta-feira. O petista estava preso desde abril de 2018 em uma cela da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso triplex.

A decisão judicial ocorreu menos de 24 horas após o Supremo Tribunal Federal ter decidido proibir prisão após condenação em segunda instância.

  • Por Luciano Tavares.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.