Rio Branco, Acre, 30 de setembro de 2020

Cruzeiro do Sul recebe pela primeira vez “ELA PODE” maior evento nacional gratuito de capacitação para empreendedoras

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Em dezembro, Cruzeiro do Sul, vai receber uma imersão única para mulheres com visão de negócios. O evento seráno dia 7, das 8 às 17h, no Teatro dos Náuas, esse é o maior programa de capacitação de mulheres do país.

O ELA PODE é formatado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, que tem como embaixadoras Fabiana Rolim e Qlianne Martins. O evento que já esteve em Rio Branco, já reuniu mais de 600 mulheres, que tiveram a oportunidade de compartilhar ideias, para aprimorar o seu trabalho.

A empresária Suzyane Lima é uma das mulheres que participou do ELA PODE, em Rio Branco disse que encontrou forças em si e na rede de mulheres. “Naqueledia eu estava desacreditada, triste com críticas que vinha recebendo, inclusive nas redes sociais. Eu ia desistir”, contou ela, mas destacou “Eu resisti à vontade de desistir e fui ao ELA PODE, e naquele dia vi alternativas para aperfeiçoar novos caminhos em minha vida.”

ELA PODE

Evento dinâmico e gratuito, que certifica mulheres empreendedoras e possibilita crescimento profissional para mulheres a partir dos 16 anos, que tenham seu próprio negócio ou desejam ter um; que trabalham para uma empresa ou desejam entrar no mercado de trabalho, sejam estudantes ou não.

Dia 7 dezembro, Cruzeiro do Sul recebe o primeiro ELA PODE. No dia 9, Rio Branco recebe a imersão a ser realizada no Teatrão. Assuntos abordados terão como eixos: comunicação e liderança, vendas, network, marca pessoal, educação financeira e marketing digital.

Link para inscrição: https://forms.gle/SgUweCGxLctFfj5x5

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.