Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Atriz mirim do Acre entra em novo filme nacional e ganha destaque em elenco estrelado
  • “O último rolê”: jovem filma a própria morte com celular enquanto pilotava moto apenas com uma mão no guidão
  • Macaco-prego é colocado à venda em grupo de Whatsapp em Eirunepé
  • Onça-pintada captura o próprio rabo e cena fofa viraliza; veja vídeo
  • ‘Seu Boinha’: morre pai de influencer que teve parte do crânio guardada na barriga
  • Padrasto agride bebê com ‘sacodes’ e tapas em ligação com a mãe; veja vídeo
  • VÍDEO: servidor da PF ameaça dupla de amigos com arma: “Vocês são gay?”
  • “Índio Acreano” sobe de categoria em busca de segundo cinturão no Shooto Brasil
  • Casos graves de doenças respiratórias aumentam no Acre em 2026, aponta boletim
  • Acre registra mais de 600 violações de direitos humanos em 2026; crianças e adolescentes lideram denúncias
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

“Aprendi a fazer política séria e honesta com meu pai”, afirma Jéssica Sales

Por Redação Juruá em Tempo.15 de novembro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

À frente de seu segundo mandato como deputada federal, Jéssica Sales (MDB), esteve na última quinta-feira, 14, no Rio Liberdade, na comunidade Santa Rita. Acompanhada da família, a parlamentar afirmou que “aprendeu a fazer política séria e honesta” com os pais, Vagner Sales e Antônia Sales.

“Fazer política de perto da população, seja pelos rios ou por terra. Não importa o meio e as dificuldades, já é tradição o que aprendi com meus pais: Vagner e Antônia Sales”, afirmou Jéssica em sua rede social.

O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, foi condenado por improbidade administrativa e responde a inúmeros processos, que o tornaram inelegível pela lei da ficha suja. Em agosto deste ano, a Justiça do Acre determinou que o ex-prefeito devolvesse R$ 200 mil aos cofres públicos. A condenação seria devido ao ato de improbidade administrativa cometido em licitação de compra de peças para carros e máquinas pesadas.

Ainda em junho, Sales teve os direitos políticos suspensos por cinco anos, de acordo com a decisão é da 2ª Vara Cível da Comarca de Cruzeiro do Sul. Ele também virou alvo de uma ação do Ministério Público do Acre (MP-AC), que ingressou uma Ação Civil Pública para investigar um suposto desconto de 5% de servidores com cargos comissionados na Prefeitura de Cruzeiro do Sul, durante sua gestão.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.