Início / Versão completa
Top Notícias

Campus da Ufac em Cruzeiro do Sul promove 1° Semana de Produção Cultural

Por Redação Juruá em Tempo. 11/11/2019 09:05
Publicidade

A Universidade Federal do Acre, campus de Cruzeiro do Sul, por meio da Pré-Reitoria de Extensão e Cultura, promoveu na última quinta e sexta-feira, 6 e 7, a 1° Semana de Produção Cultural.

Publicidade

A iniciativa agregou dois projetos de extensão, que já são realizados em Rio Branco: Projetos Cine Clube Capivara e Palco Livre. Foram exibidos filmes e documentários do circuito universitário de cinema, com a temática “gênero”.

Já na sexta rolou a edição do Palco Livre, projeto que fomenta a cultura e as diversas manifestações artísticas dos acadêmicos e comunidade.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.