Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Novidades 2

Confira os locais de prova do concurso público da Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.26 de novembro de 2019
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os locais de provas do concurso público da Prefeitura de Cruzeiro do Sul já estão disponíveis para conhecimento dos candidatos. Os 14.700 inscritos no certame podem consultar no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, na aba “Local de Prova”, informações sobre local e horário das avaliações.

As provas serão aplicadas no próximo domingo, 1. No período da manhã as avaliações serão destinadas aos candidatos que concorrem aos cargos de nível médio fundamental. A tarde será a vez dos candidatos de nível superior, que concorrem aos seguintes cargos: auxiliar administrativo, auxiliar cultural, auxiliar esportivo, motorista A B e D e vistoriador.

É importante que os concurseiros fiquem atentos aos portões, que abrem às 8 da manhã e fecham às 8h45. As provas começarão às 9 horas. À tarde os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h15.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova 60 minutos antes do fechamento dos portões com original de documento de identidade com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, em material transparente, e cartão de convocação para a prova.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.