Ícone do site O Juruá Em Tempo

Enciumado, homem mata vizinho a facadas em Cruzeiro do Sul

No fim da tarde desta segunda-feira, 18, Márcio de Paulo Melo, 35 anos [FOTO ACIMA], foi morto com várias perfurações de arma branca, no bairro do Remanso em Cruzeiro do Sul. De acordo com a esposa da vítima, Antônia Luciete, a motivação do crime se deu porque o acusado, conhecido por “caboco”, vizinho do casal, sentia ciúmes de sua esposa com Márcio [vítima]. Ela ainda relatou que o acusado dizia que sua esposa teria um caso com o vizinho [vítima], e que há algum tempo, os dois homens já haviam discutido por esse motivo.

“Desde muito tempo meu marido vinha sendo ameaçado pelo “caboco”. Eles já haviam discutido várias vezes por esse motivo. Ele dizia que o Márcio[vítima] tinha caso com a esposa dele e por isso, sempre tentava agredir meu esposo, chegando ao ponto de correr atrás dele com faca. Éramos casados e tínhamos cinco filhos, mas eu nunca soube que meu marido andava envolvido com a mulher dele”, disse ela.

A vítima veio a óbito ainda no local do crime. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e realizou os procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local coletando as informações. Até o fim desta matéria, o autor do crime aina não havia sido localizado pela polícia.

O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile