Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Operação da PF irrita ala do STF e desperta desconfiança sobre Alexandre de Moraes
  • Caso Master: ex-presidente do BRB pede à PF para ser ouvido novamente
  • Por que um vídeo com IA em que Tom Cruise luta contra Brad Pitt assustou Hollywood?
  • Funcionando como delegacia, STF ajuda seus inimigos
  • Desfile em homenagem a Lula foi um desastre na avaliação do PT e do Planalto
  • Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no interior do Acre
  • Idoso do Acre dorme em porta de farmácia após não conseguir fazer cirurgia em Cuiabá
  • Palmeiras termina 2025 com receita recorde de R$ 1,7 bilhão
  • Os três vírus que podem desencadear novas crises e que merecem atenção em 2026
  • Quem são os servidores investigados por vazamento de dados sigilosos de ministros
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Funcionários terceirizados do interior do AC reclamam de atraso no pagamento dos salários

Por Redação Juruá em Tempo.6 de novembro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Funcionários terceirizados que fazem a limpeza do hospital de Xapuri, no interior do Acre, reclamam do atraso no pagamento dos salários. Segundo eles, desde o início do ano, os pagamentos não estão sendo feitos em dia e sempre fica, pelo menos, um mês em atraso.

O governo informou que a empresa responsável pelos terceirizados está recebendo em dias, faltando apenas o pagamento de outubro, que será feito este mês. “O pagamento é feito para a empresa, que é a responsável por fazer os repasses aos funcionários”, afirma.

Após dois meses sem receber os salários de R$ 1,1 mil, o grupo de 13 funcionários resolveu paralisar as atividades na terça-feira (5) e nesta quarta (6) receberam o mês de setembro. Segundo uma das funcionárias, que preferiu não se identificar, agora eles esperam receber o pagamento de outubro.

“Todo mês é assim, pagam um e fica outro atrasado. A parcela do nosso décimo terceiro do ano passado terminamos de receber em agosto, esse mês era para receber a parcela do outro, mas ninguém sabe como vai ficar. Ontem paramos 100% as atividades e hoje voltamos só com o básico, com a limpeza dos banheiros e tirar o lixo. Não vamos fazer baldeação e nem fazer a limpeza normal até eles darem uma posição”, disse a funcionária.

Além de pedir o pagamento em dia dos salários, o grupo também quer que seja assinado um documento em que fique firmado que os atrasos não irão mais acontecer. “Estamos com 11 meses nessa situação, aí atrasa nossas contas que vão acumulando. As contas não param de chegar e os filhos da gente quando querem comer não querem saber se a gente recebeu ou não”, reclamou.

  • Com informações do Portal G1.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.