Ícone do site O Juruá Em Tempo

Gladson diz a Moro que pegou Segurança desmontada: “Qualquer ajuda é bem vida

Durante a solenidade de entrega da outorga da Ordem da Estrela do Acre ao ministro Sérgio Moro, ocorrida na manhã desta segunda-feira (18), no Memorial dos Autonomistas, o governador Gladson Camelo fez um discurso de agradecimento ao ministro e ao poder legislativo.

Gladson disse ao ministro que o governo dele é de tolerância zero para a corrupção. Ele afirmou que o recado das urnas, para o qual foi eleito foi esse e tem procurado honrá-lo. O governador disse ainda que junto com o vice, major Rocha, tem tentado mudar o estado, sobretudo a segurança que no início da gestão estava sem gasolina, sem efetivo e desmontada. Então qualquer ajuda é vinda.

Agradeceu a bancada Federal pelas emendas, e que por isso conseguiu comprar essas viaturas, que serão entregues oficialmente pelo ministro. “Temos problemas, temos erros, mas queremos muito consertar”, disse.

Ele afirmou ainda que o secretário estadual de Segurança pública, coronel Paulo Cézar, tem tentado incansavelmente melhorar a pasta, a sensação de segurança para o povo e aproveitou também para falar da Saúde. “Temos um problema na Saúde que estamos tentando melhorar. Estamos entregando hospitais, mas precisamos melhorar o atendimento. Não tem uma noite que eu não vá dormir e não pense na Saúde. Cheguei a pedir desculpa à população por ainda não ter resolvido esse problema mas estamos trabalhando para melhorar”.

Cameli ainda elogiou a atuação da imprensa no fortalecimento da democracia. “Parece que os problemas do Acre se inciaram em.1 de janeiro. Para que nunca enxergaram que nossas fronteiras estavam abertas.”

POR THIAGO CABRAL, DO CONTILNET.

Sair da versão mobile