Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre tem o 6º pior salário inicial para professores da rede estadual no Brasil
  • Garota Açaí 2026: Feijó revela as cinco candidatas que buscam o título mais cobiçado da cidade
  • Brasil bate recorde de exportações de carne no 1º semestre de 2026
  • Acre acumula mais de mil processos pendentes no Tribunal do Júri, aponta CNJ
  • Mais de 88% dos domicílios acreanos com televisão recebem sinal de TV aberta, aponta IBGE
  • Em Rio Branco, moradores bloqueiam BR-364 em protesto por melhorias na comunidade: “três anos de promessas”
  • Acre tem mais de 110 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (7); veja como se candidatar
  • Onda polar derruba temperaturas e deixa a noite fria no Acre nesta terça-feira (7); veja a previsão
  • Banco Central e Receita Federal são autorizados a realizar concursos
  • Itamaraty alerta para risco de EUA usar força militar no Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, julho 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Ministro do Meio Ambiente confirma que assinará Termo de Cooperação Técnica com o Estado do Acre para garantir a integração com o Peru

Por Redação Juruá em Tempo.13 de novembro de 2019Updated:13 de novembro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em reunião ocorrida na tarde dessa terça-feira (12/11), o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, garantiu à Deputada Mara Rocha (PSDB/AC) e ao Grupo de Integração, que será assinado um Termo de Cooperação Técnica repassando ao Estado do Acre a responsabilidade para emitir as licenças ambientais que garantam a integração entre o Acre e o Peru a partir de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima com Pucallpa.

O encontro contou com a participação do Senador Marcio Bittar (MDB/AC), Francimar Cavalcante – Coordenador do Grupo de Integração, Ranieldo Gabriel – Diretor Técnico do IMAC, Luiz Vitor – Representante da SEINFRA e Idelcleide Cordeiro – Representante da Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

Durante a reunião, o Ministro Ricardo Salles demonstrou enorme interesse em auxiliar na construção da integração entre o Brasil e o Peru através do Acre: “Esse ponto ligação entre o Brasil e o Peru, através do Acre, será importante para o Brasil como o todo, e pretendemos ajudar o Acre a alcançar esse sonho de desenvolvimento”, afirmou Ricardo Salles.

“Estou muito entusiasmada com a receptividade do Ministro a essa nossa luta. O Ministro demonstrou muito conhecimento dos nossos anseios e necessidades e a assinatura desse Termo de Cooperação Técnica desburocratizará a construção da Estrada. Aproveito para ressaltar o apoio do Senador Marcio Bittar, que já conversou com o Ministro Tarcísio de Freitas, para que o primeiro estudo técnico da estrada seja providenciado pelo Ministério da Infraestrutura”, afirmou Mara Rocha.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.