Início / Versão completa
Top Notícias

Moro afirma que helicóptero doado ao Acre é de sua aquisição favorita: “confiscado do tráfico”

Por Redação Juruá em Tempo. 19/11/2019 10:28
Publicidade

Durante a visita que realizou no Acre nessa segunda-feira, 18, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, fez questão de enaltecer a doação de um helicóptero doado pelo ministério ao governo do Acre. A aeronave faz parte das forças de segurança do Estado.

Publicidade

Segundo Moro, o helicóptero faz parte da linha de aquisição favorita do ministério da Justiça: “confiscado do tráfico de drogas”, escreveu em seu perfil oficial no Twitter.

De acordo com o ministro, a aeronave foi confiscada graças ao trabalho conjunto da Polícia Federal, Ministério Público e Justiça. “Têm feito a diferença na gestão dos bens do tráfico”, disse.

A nova aquisição do governo do Acre foi apresentada oficialmente esta semana. Na ocasião, o aluno militar que fez sucesso na web ao aparecer prestando continência aos militares durante carreata de apresentação das novas viaturas, ganhou um voo de passeio a convite do próprio governador Gladson Cameli.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.