Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Equipe da Regional Santa Luzia Campinas se destaca pelo compromisso com a educação em 2025
  • Caso de jogadores do Vasco-AC suspeitos de estupro coletivo ganha repercussão nacional
  • Homem é encontrado morto às margens de rodovia no interior do estado do Acre
  • Festa de Carnaval tem horários alterados nesta terça em Cruzeiro do Sul
  • Ex-vereador rebate acreana após críticas sobre carnaval: “sem apontar erros que você já cometeu”
  • Ministro da Educação visita o Acre na próxima semana e cumpre agenda na Ufac
  • Acre ocupa 2º lugar em Segurança Pública na Região Norte, aponta ranking nacional
  • No interior do Acre, PM prende integrante do CV condenado a 23 anos por homicídio
  • Cruzeiro do Sul tem UBSs abertas nesta terça-feira de Carnaval
  • Agora conservadora, influenciadora acreana critica escola de samba do RJ
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Para Eduardo Bolsonaro, legalização das drogas beneficia PT

Por Redação Juruá em Tempo.3 de novembro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) declarou, neste domingo (03/11/2019), que existe uma articulação pela liberação das drogas e que esse movimento é, verdadeiramente, um risco à democracia. Recentemente, o deputado pregou um “novo AI-5” caso os opositores ao governo do seu pai “radicalizem”. A medida foi implementada durante a ditadura militar e marcou um recrudescimento do regime.

Segundo ele, as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), o Foro de São Paulo e partidos de esquerda como o PT lucrariam com a liberalização e, por isso, existe uma estratégia para desacreditar instituições como a igreja e enfraquecer as famílias.

“Antes que falem que eu estou maluco, digitem aí no YouTube: ‘Olavo de Carvalho Foro de São Paulo’, para vocês verem como tudo se encaixa: destruição da família, demonização da igreja, controle da internet, e depois nós que somos o perigo da democracia”, disse, citando o seu professor online de filosofia.

“Nós aqui que não tocamos fogo em prédio, que somos incapazes de quebrar uma janela. Nós somos o perigo pra democracia? A gente não pode deixar eles ganharem essa narrativa”, declarou ele.

Eduardo participa, na manhã deste domingo, da “Marcha da Família contra as Drogas”, que pede que o Supremo Tribunal Federal (STF) não descriminalize o uso de drogas. A Suprema Corte avalia a constitucionalidade do Artigo 28 da Lei das Drogas (11.343/2006), que trata de penas para quem “adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo” drogas ilegais para consumo pessoal.

  • Por Metrópoles.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.