Início / Versão completa
Top Notícias

Rocha diz que mais de 5 mil condenados estão em festa após decisão do STF

Por Redação Juruá em Tempo. 08/11/2019 12:08
Publicidade

O vice-governador do Acre, Werles Rocha (PSDB), usou sua página no Facebook na manhã desta sexta-feira (8) para lamentar a decisão do julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a prisão após condenação em 2ª instância que pode tirar da cadeia 13 presos da Operação Lava Jato, incluindo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Publicidade

Na opinião de Rocha, a decisão da suprema corte é uma “vergonha”, haja vista que mais de 5 mil condenados deverão ser soltos.

“Depois da decisão do STF sobre a prisão após o julgamento em 2° grau mais de 5 mil condenados estão em festa. Quem não tem o que comemorar são as pessoas de bem, que pagam seus impostos e que apostaram no fim da impunidade”, declarou.

Segundo o ex-deputado federal responsável pela denúncia que culminou na prisão de Lula, as pessoas de bem não tem o que comemorar com a decisão.

Publicidade

“Esses amargaram mais essa frustração. Não podemos nos abater com esse retrocesso, temos que continuar lutando para acabar com a impunidade”, argumentou o tucano.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.