Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Atriz mirim do Acre entra em novo filme nacional e ganha destaque em elenco estrelado
  • “O último rolê”: jovem filma a própria morte com celular enquanto pilotava moto apenas com uma mão no guidão
  • Macaco-prego é colocado à venda em grupo de Whatsapp em Eirunepé
  • Onça-pintada captura o próprio rabo e cena fofa viraliza; veja vídeo
  • ‘Seu Boinha’: morre pai de influencer que teve parte do crânio guardada na barriga
  • Padrasto agride bebê com ‘sacodes’ e tapas em ligação com a mãe; veja vídeo
  • VÍDEO: servidor da PF ameaça dupla de amigos com arma: “Vocês são gay?”
  • “Índio Acreano” sobe de categoria em busca de segundo cinturão no Shooto Brasil
  • Casos graves de doenças respiratórias aumentam no Acre em 2026, aponta boletim
  • Acre registra mais de 600 violações de direitos humanos em 2026; crianças e adolescentes lideram denúncias
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Sobrinho da presidente da Bolívia já foi preso no Brasil com quase 500 kg de cocaína

Por Redação Juruá em Tempo.15 de novembro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um sobrinho da autoproclamada presidenta da Bolívia, a senadora Jeanine Añez, adversária de Evo Morales, Carlo Añes Dourado, sobrinho da autoproclamada presidenta da Bolívia, a senadora golpista Jeanine Añez, já foi preso no Brasil com um carregamento de drogas. A prisão ocorreu em 16 de outubro de 2017, quando o rapaz pousou com uma aeronave numa fazenda no Mato Grosso, com 480 quilos de cocaína. Morales renunciou a presidência no último domingo e refugiou-se no México.

A apreensão da cocaína foi realizada na pista clandestina de uma propriedade rural entre Tangará da Serra e Reserva do Cabaçal, a 387 km de Cuiabá, no Mato Grosso, registra a Polícia Federal. Dentro da aeronave se encontraram 14 caixas com 30 quilos de substâncias análogas à cocaína em estado “cristal” – forma considerada pura da droga, ainda sem mistura.

De acordo com a Polícia Federal, além da droga, foram encontrados US$ 2,5 mil, – que seriam parte do pagamento de US$ 10 mil pelo transporte da cocaína. Também foram encontrados 820 pesos bolivianos.

O governo do presidente Jair Bolsonaro foi o primeiro a reconhecer o novo governo da Bolívia e saudou a senadora Añes “por assumir constitucionalmente a Presidência”.. “Foi declarada vaga a presidência, e Añes assumiu a presidência do Senado, que também estava vaga. E assume constitucionalmente a presidência. Então essa é a nossa percepção, de que a Constituição boliviana está sendo seguida”, declarou o chanceler Ernesto Araújo.

Pelo twitter, o perfil oficial do Itamaraty estampou o seu completo alinhamento ao novo governo boliviano. “O Governo brasileiro congratula a Senadora Jeanine Añez por assumir constitucionalmente a Presidência da Bolívia e saúda sua determinação de trabalhar pela pacificação do país e pela pronta realização de eleições gerais. O Brasil deseja aprofundar a fraterna amizade com a Bolívia”, frisou o Twiter.

  • Por Tião Maia, para o Contilnet.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.