Rio Branco, Acre, 1 de outubro de 2020

Bruno Henrique sente contra o Santos e preocupa Flamengo para o Mundial

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

A derrota por 4 a 0 para o Santos? Pouco importa. O que os flamenguistas estão preocupados mesmo é com Bruno Henrique, que sentiu dores na coxa após o duelo diante do Alvinegro Praiano e pode desfalcar o Flamengo no Mundial de Clubes da Fifa, daqui uma semana.

Em um ano onde Bruno Henrique foi eleito craque do Brasileirão pela CBF e da Libertadores pela Conmebol, toda precaução era necessária para que o jogador pudesse jogar o mundial inteiro: o atacante já vinha baleado, saindo substituído da partida contra o Palmeiras por lesão na coxa e nem sendo relacionado para o duelo contra o Avaí por esta razão.

No entanto, segundo Jorge Jesus, Bruno Henrique pediu para jogar, alegando que “por já ter jogado no Santos, gostaria de entrar em campo”. Agora, quase uma semana antes da estreia do Flamengo no Mundial, no dia 17, o atacante ficará em São Paulo para fazer exames, sendo monitorado no dia a dia do clube.

Caso os piores temores se confirmem e Bruno Henrique tenha sofrido uma lesão mais grave, as outras opções convocadas pelo Fla para o Mundial de Clubes na posição são Vitinho, substituto do atacante na partida deste domingo, e Orlando Berrío, que não joga desde outubro.

Na primeira partida, o Fla enfrenta o vencedor de Espérance, da Tunísia, e Al-Hilal, da Arábia Saudita. Caso o Mengão consiga vencer, toda a expectativa é para que os cariocas enfrentem o Liverpool, da Inglaterra, na final do Mundial.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.