Rio Branco, Acre, 1 de outubro de 2020

Alysson Bestene diz que diálogo com todos é fundamental para resolver os problemas da Saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O secretário de Estado de Saúde, Alysson Bestene, participou na última sexta-feira, 13, da última reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que reúne secretários de Saúde de todos os municípios. Alysson disse que aos secretários que está aberto ao diálogo com todos. Ele lembrou que a Saúde “é um grande desafio” e uma “batalha constante”.

“Saúde é um grande desafio. Uma batalha constante. Mas, uma oportunidade de servir e ajudar as pessoas. É assim que encaro todos os dias essa missão. Por isso, todos os dias procuro exercitar a arte do bom diálogo”, disse o secretário.

Alysson Bestene agradeceu o tratamento que recebeu dos secretários de Saúde dos 22 municípios. “Oportunidade de dialogar, trocar experiências e buscar alternativas para solucionar os principais problemas da Saúde em nosso Estado. Agradeço a acolhida, o carinho e o respeito dos colegas secretários. Tenho certeza que juntos vamos conseguir superar as dificuldades e melhorar nossa Saúde”.

Ele lembrou, ainda, a parceria entre Sesacre e Ministério Público do Acre, na busca por soluções para os problemas encontrados pela Secretaria.

“Destaco, de maneira especial, a participação do promotor Glaucio Ney Shiroma Oshiro, da Promotoria Especializada de Defesa da Saúde, que tem sido um grande parceiro, contribuindo muito para que possamos oferecer um melhor atendimento à nossa população”, finaliza.

DIALOGO 02

  • Da redação do Notícias da Hora

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.