Rio Branco, Acre, 22 de outubro de 2020

Prefeitura de Cruzeiro do Sul promove confraternização de fim de ano no Centro do Idoso

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou nesta sexta-feira, a confraternização de fim de ano no Centro de Convivência do Idoso. A atividade marca o encerramento das atividades de 2019, que foram desde a acolhida a oficinas, visitas, serviços de saúde e lazer.

Ao todo, 269 cruzeirenses da melhor idade frequentam e se beneficiam dos inúmeros serviços disponíveis no Centro de Convivência do Idoso. “A gente encerra o ano com o sentimento de gratidão a Deus, aos parceiros e a Prefeitura, que o principal ator de todo esse trabalho lindo”, endossou a coordenadora do espaço, Grazi Ramos.

A festa de encerramento foi prestigiada pelo vice-prefeito Zequinha Lima. “Para nós é uma alegria imensa ver esse trabalho dando frutos e poder investir no Centro de Convivência do Idoso. Aproveito para parabenizar toda a equipe, pois sem esse carinho imenso e dedicação que eles têm, os resultados não seriam possíveis”, destacou.

A aposentada Nadir Ferreira da Silva, 90 anos, aprovou a ação. “Eu participo das atividades há 19 anos e gosto muito. Me faz muito bem, pois eu gosto de estar aqui e sou muito bem tratada”.

Segundo João Branco, 79 anos, o momento é de celebração. “Estou com o coração repleto de alegria por conta dessa festa linda. A Prefeitura está de parabéns e a gente agradece pelo carinho”, disse.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.