Rio Branco, Acre, 4 de dezembro de 2020

“Se sumir carteira, já sei quem é”, diz Bolsonaro ao ver flamenguista

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O presidente Jair Bolsonaro parou na Praça dos Três Poderes, em Brasília, para tirar foto com turistas e eleitores na tarde deste sábado (14). Ele se negou a responder as perguntas da imprensa, mas não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira quando viu um flamenguista: “Se sumir a carteira de alguém já sei quem que é, hein”, disse. Veja o vídeo, exclusivo, mais abaixo.

A atitude do presidente divertiu seus apoiadores, mas deixou o torcedor do Flamengo sem graça. “Que que é isso, presidente?”, disse o flamenguista, que estava junto com a filha pequena. Um dos presentes ainda tentou minimizar o clima estranho dizendo “é brincadeira dele”. Depois disso, Bolsonaro tirou uma foto com o homem que vestia a camisa do clube carioca e sua filha. Eles não falaram mais nada sobre o assunto.

Veja o flagra, feito pelo repórter Erick Mota do Congresso em Foco, que, ao ver a comitiva do presidente Bolsonaro, tentou fazer perguntas sobre a criação do Aliança pelo Brasil e sobre crise do PSL, mas não recebeu resposta do presidente. “Aqui o papo é outro”, disse Bolsonaro:

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.