Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Por causa de R$ 172, vereador Felipe Tchê dá soco e ameaça dono de Bar em Rio Branco
  • Idosa de Cruzeiro do Sul que sofreu fraude em empréstimo consignado será indenizada em R$ 5 mil
  • Moto de jovem morto em acidente é furtada de outdoor usado em campanha contra a violência no trânsito
  • Antônia Lúcia faz duro pronunciamento contra ex-marido Silas Câmara e relata agressão e denúncias graves
  • Inmet emite alerta de chuvas intensas para todo o Acre
  • Motociclista sofre ferimentos graves após acidente com carro na Avenida Ceará
  • Trabalhador rural fica gravemente ferido após acidente com trator na zona rural
  • Adolescente fica ferido em acidente entre motocicleta e caminhonete na Baixada da Sobral
  • Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; companheiro é apontado como principal suspeito
  • Porto Walter autoriza construção de dois sistemas de abastecimento e gestão alcança 30 unidades construídas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Ativista pede dinheiro em grupo de gastronomia para realizar parada gay e é criticado por membros

Por Redação Juruá em Tempo.9 de dezembro de 2019Updated:9 de dezembro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O ativisita homossexual Germano Marino causou um alvoroço em uma comunidade de gastronomia do Acre ao pedir ajuda aos membros do grupo nas redes sociais para a realização da parada gay em Rio Branco.

Germano compartilhou no grupo Gastronomia no Acre o pedido de ajuda financeira para a organização da parada LGBTI, que está marcada para ocorrer dia 15 de dezembro.

“A Campanha Diversidade Solidária precisa de sua contribuição e apoio para que possamos realizar a maior manifestação popular de luta e empoderamento LGBTI no Acre”, escreveu Germano.

Grande parte dos integrantes do grupo não aceitaram a ideia de pedir ajudar financeira no grupo voltado para dicas e debates sobre gastronomia.

“Olha o que o camarada divulga no grupo de gastronomia da licença”, escreveu um dos integrantes do grupo.

Já a integrante Alessandra cobrou uma atitude do adminstrador do grupo quanto a publicações como a de Germano.

“Só acho que o administrador não deveria permitir isso. Fala sério”, escreveu Alessandra.

A ideia de Germano não sofreu apenas críticas, alguns integrantes do grupo também elogiram a atitude do ativista.

“É pra uma ação social cara…o povo desse grupo só gosta de ver coisa ruim onde não tem se fosse detonando um estabelecimento iriam ser os primeiros a querer dar biscoito né, porque o grupo aqui só funciona com combustível de treta”, escreveu um membro da página.

  • Por Redação Folha do Acre.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.