Após quase dois meses do sumiço de Gabriel Martins, sua mãe, Maria Gilda Nery procurou o Jornal Juruá em Tempo para pedir que as informações falsas que estão sendo repassadas e divulgadas nas redes sociais, sobre um suposto aparecimento de seu filho, parem de ser compartilhadas, pois o mesmo ainda não apareceu. O jovem de 19 anos trabalhava na lojas Gazin, e foi visto pela última vez no dia 14/10/19 em Cruzeiro do Sul.
Triste com a situação, a mãe ressaltou que: ”é muito difícil ver as pessoas inventando histórias que o Gabriel apareceu. Gente, se meu filho entrar em contato conosco, serei a primeira pessoa a falar para todo mundo. A verdade é: meu filho ainda está desaparecido! Não sabemos nada do paradeiro dele. Agora, a todo momento surgem informações inverídicas. Tenho certeza que não aconteceu nada de ruim, e que ele irá aparecer, mas no momento dele”, concluiu.
Maria Gilda acrescentou ainda que, de acordo com informações de terceiros, Gabriel havia sido visto em dois locais, primeiro em Eirunepé, no Amazonas e depois, em São Paulo. Até o momento nada foi confirmado.
A mãe de Gabriel destacou ainda que a recompensa no valor de R$ 5 mil reais, não está mais sendo oferecida, já que algumas pessoas se utilizaram disso para passar informações falsas. Caso alguém possua informação sobre o paradeiro do rapaz, basta entrar em contato com a família ou com a Polícia Civil.

