Desparecido há uma semana, família suspeita que comerciante Raimundo Cabral Mendes, de 60 anos, tenha sido assassinado. Segundo uma testemunha, Cabral recebeu R$ 4 mil de uma conta das mercadorias que vendia, e pretendia comprar mais R$ 8 mil à vista, de material para revender.
O comerciante foi visto pela última vez na última quinta-feira, 28, sendo registrado nas câmeras de segurança de um comércio. Natural de Rio Branco, Raimundo estava morando em Cruzeiro do Sul.
Segundo o sobrinho do desaparecido, Joel Santos, no dia que seu tio sumiu vários homens colocaram as mercadorias do homem dentro de um caminhão na frente do comércio de Cabral. Após o sumiço, toda mercadoria também desapareceu. A polícia civil está investigando o caso.
“Falaram que três homens colocaram ele dentro de um carro e saíram com ele. Outros continuaram lá carregando a mercadoria dentro do caminhão. Não temos muita esperança de que ele esteja vivo, mas queremos desvendar essa situação. Meu tio era uma pessoa boa, lícita, já foi até gerente de um banco aí da cidade. Agora ele decidiu investir nesta área comercial, e estava muito feliz com os resultados. Queremos descobrir o que aconteceu com ele”, contou Joel.
A Polícia também não apresentou pistas sobre o caso. A família pede que as pessoas que souberem de qualquer informação, entrem em contato com a polícia.

