Início / Versão completa
Acre

Governo divulga resultado final do Curso de Formação da Polícia Civil

Por Redação Juruá em Tempo. 11/12/2019 11:53 Atualizado em 12/12/2019 17:15
Publicidade

A Polícia Civil, através da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – Seplag, tornou público no Diário Oficial desta quarta-feira 11, o resultado final do Curso de Formação Policial para os cargos de auxiliar de necropsia, delegado, agente e escrivão de polícia, classificados no último concurso público.

Publicidade

O documento traz a relação dos aprovados conforme cargo, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e média final. Os não relacionados e com inscrição no curso de formação homologada desistiram ou foram desligados da academia e estão, portanto, eliminados do certame.

O curso teve duração de 4 meses e a academia disponibilizou 70 instrutores sendo 90% deles policiais civis e de outras forças policiais, entre policiais militares, bombeiros militares, policiais federais, policiais rodoviários federais e agentes penitenciários, que ministraram uma média de 40 disciplinas em 18 semanas de curso.

Os 269 alunos inscritos foram divididos em oito turmas, entre alunos-delegados, escrivães, agentes de polícia e auxiliares de necropsia com uma carga horária de 900 horas. Oitenta horas foram de prática de tiro, armamento e munições, 100 horas de estágio supervisionado em delegacias regionais e especializadas, 50 horas no Instituto Médico Legal, de técnicas de necropsia, entre outras disciplinas relevantes para a atividade policial.

Publicidade

Confira o edital Edital nº 128 – SEPC – Resultado final curso de formação 06-12-19

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.