Um homem de 32 anos morreu afogado em um açude, na manhã desta quinta-feira (12), em um Balneário, no km 5 da Rodovia AC 10, estrada de Porto Acre, no interior do estado.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o balneário estava fechado e o rapaz, junto com a família, teria entrado no local.
“O acidente foi por volta das 9 horas, em um balneário que está fechado e, segundo informações, uma família inteira entrou, sem autorização, inclusive, e foi se banhar no açude. E nesse banho acabou acontecendo esse afogamento”, disse o major Claudio Falcão.
Ainda segundo Falcão, os familiares do rapaz que morreu tentaram encontrar o jovem e retirar da água, mas não conseguiram.
“Após uns 30 minutos que eles estavam tentando encontrar esse rapaz, é que foi acionado os bombeiros. Quando chegamos ao local, eles tinham conseguido encontrar o corpo”, disse o major.
Após a chegada da guarnição, foram feitos os procedimentos de praxe e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames cadavéricos.
- Com informações do Portal G1.

