Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Por causa de R$ 172, vereador Felipe Tchê dá soco e ameaça dono de Bar em Rio Branco
  • Idosa de Cruzeiro do Sul que sofreu fraude em empréstimo consignado será indenizada em R$ 5 mil
  • Moto de jovem morto em acidente é furtada de outdoor usado em campanha contra a violência no trânsito
  • Antônia Lúcia faz duro pronunciamento contra ex-marido Silas Câmara e relata agressão e denúncias graves
  • Inmet emite alerta de chuvas intensas para todo o Acre
  • Motociclista sofre ferimentos graves após acidente com carro na Avenida Ceará
  • Trabalhador rural fica gravemente ferido após acidente com trator na zona rural
  • Adolescente fica ferido em acidente entre motocicleta e caminhonete na Baixada da Sobral
  • Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; companheiro é apontado como principal suspeito
  • Porto Walter autoriza construção de dois sistemas de abastecimento e gestão alcança 30 unidades construídas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Idosos do Lar Vicentino recebem visitas e presentes de voluntários

Por Redação Juruá em Tempo.19 de dezembro de 2019
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Mulheres e jovens do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-AC) realizaram uma ação de final de ano no abrigo de idosos Lar Vicentino, em Rio Branco, no final da tarde dessa quarta-feira (18). Os voluntários passaram uma tarde com os internos. Eles ofereceram um ‘chá da tarde’, doaram kits de higiene pessoal para cada um dos idosos, compartilharam histórias, dançaram e doaram carinho e atenção.

lar 5

A técnica de enfermagem Maria Eugênia, agradeceu a presença do grupo. “Eles oportunizaram uma tarde alegre para nossos idosos. Todos ficaram felizes, não só pelos presentes, mas pelo carinho que deram para eles, que puderem conversar, receber atenção por parte do grupo”, disse.

lar 5

O representante da Juventude do PSDB no estado, falou que a ação é gratificante. “Você levar carinho, alegria e amor para pessoas onde nenhum bem material lhe interessa mais. O que realmente importa para eles é olhar em seus olhos e perguntar se está tudo bem, escutar suas histórias, suas experiências vividas. Eles só precisam de atenção e amor. Estamos felizes em ter trocado essa experiência de afeto e compaixão ao próximo,” frisou Erick Conde.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.