Ícone do site O Juruá Em Tempo

INSS vai apurar denuncias de irregularidades supostamente cometidas por servidores

Em nota, o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) afirmou que vai apurar as denúncias sobre possíveis irregularidades no atendimento ao cidadão, em Cruzeiro do Sul.

A direção do órgão afirmou que medidas serão tomadas “ainda que nenhum fato tenha sido informado diretamente ao INSS e não tenha sido formalizado em boletim de ocorrência policial”.

O INSS alerta aos aposentados e pensionistas que nunca devem entregar o cartão ou a senha do banco para terceiros. O segurado que for vítima de algum golpe ou detectar irregularidades, deve ligar para a ouvidoria, por meio site inss.gov.br ou pelo telefone 135.

NOTA A IMPRENSA

O INSS informa que vai apurar as denúncias sobre possíveis irregularidades no atendimento ao cidadão e serão tomadas as medidas cabíveis, ainda que nenhum fato tenha sido informado diretamente ao INSS e nem tenha sido formalizado o Boletim de Ocorrência na Polícia, até o momento.

O INSS alerta que o aposentado ou pensionista nunca deve entregar o cartão ou a senha do banco a terceiros, nem mesmo para parentes e amigos. O segurado que for vítima de algum golpe ou detectar irregularidades deve ligar para Ouvidoria do INSS pelo site inss.gov.br ou pelo telefone 135. Sua identidade será preservada. Em caso de perda, furto ou roubo, a pessoa deve imediatamente registrara um boletim de ocorrência.

Assessoria de Comunicação Social INSS
Superintendência Regional Norte/Centro-Oeste

Sair da versão mobile