Início / Versão completa
Novidades 2

Mãe de Gladson Cameli o defende nas redes socais: “Gladson é da paz”

Por Redação Juruá em Tempo. 21/12/2019 11:18 Atualizado em 21/12/2019 11:39
Publicidade

Após compartilhar o vereador Emerson Jarude criticar duramente o governador Gladson Camel, a mãe do governador, Linda Cameli, saiu em defesa do filho.

Publicidade

O vereador criticou a gestão de Cameli ao compartilhar a notícia de um assalto e sequestro de um servidor público. “Governador frouxo do cacete! Tenha culhão para enfrentar isso! Até quando vai permitir esses roubos diários de carros com sequestro de pessoas?! Você tem a segurança pública toda para fazer a sua defesa e da sua família. Nós não temos!”.

No site do Juruá em Tempo, Dona Lina Cameli comentou a publicação da matéria e disparou: “Eu não dava pra ser política não. Um cara falasse isso pra mim eu ia mostrar pra ele o culhão. Felizmente Gladson é da paz”.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.