Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Corrida com fantasia vai abrir programação oficial do Carnaval Cultural Magid Almeida
  • Coronel Ulysses cobra DNIT e Governo Federal por obras mal executadas e descaso histórico com a BR-364
  • Navio Doutor Montenegro inicia nova etapa de atendimentos em Cruzeiro do Sul
  • Homem é assassinado a tiros no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul
  • A caminho da Maternidade, parto inesperado acontece dentro de carro de aplicativo; veja vídeo
  • Lula diz que agora é amigo de Trump: “Foi amor à primeira vista”
  • Maisa rebate internauta que especulou procedimento estético: ‘Um toque pra galera’
  • ‘Tenho a impressão de que os haters da extrema direita estão mais calmos’, diz Bonner
  • Criminosos reagem à polícia, naufragam e abandonam 800kg de drogas
  • Jojo Todynho vira assunto por tamanho da cabeça após emagrecimento
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, fevereiro 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»internacionais

Miss Universo 2019: ‘Cresci num mundo onde mulher que se parece comigo nunca foi considerada bonita’

Por Redação Juruá em Tempo.9 de dezembro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Representante da África do Sul, Zozibini Tunzi, de 26 anos, foi coroada Miss Universo 2019 após superar 89 adversárias no concurso. Com um discurso sobre representatividade, ela consagrou a boa fase do país na competição, que teve outra vencedora sul-africana há apenas dois anos.

“Eu cresci em um mundo onde uma mulher que se parece comigo — com meu tipo de pele e cabelo — nunca foi considerada bonita. Acho que isso pode mudar hoje. Quero que as crianças olhem para mim e vejam seus rostos refletidos no meu”, respondeu Zozibini na última pergunta do concurso.

https://twitter.com/MissUniverse/status/1203872106125156354?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1203872106125156354&ref_url=https%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Fnoticias%2Fmundo%2Fmiss-universo-2019-cresci-num-mundo-onde-mulher-que-se-parece-comigo-nunca-foi-considerada-bonita-24126094.html

Após receber o título de miss, ela fez uma publicação nas redes sociais na qual também descreveu a importância de uma mulher negra ganhar a premiação.

“Esta noite uma porta foi aberta e eu não poderia estar mais agradecida por ter sido a pessoa que a atravessou. Que toda garotinha que testemunhou esse momento acredite para sempre no poder de seus sonhos e que elas possam ver seus rostos refletidos no meu. Eu orgulhosamente me declaro como nome Zozibini Tunzi, Miss Universo 2019!”, escreveu.

As outras duas finalistas foram a vice-campeã Madison Anderson, de Porto Rico, e Sofia Aragón, do México. A representante brasileira Júlia Horta chegou ao top 20 das competidoras.

Zozibini Tunzi nasceu na cidade de Toslo, mas vive em Cape Town. É formada em relações públicas e consultoria de imagem pela Universidade de Tecnologia da Península do Cabo.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.