Nos dois últimos dias, a Polícia Militar de Porto Walter realizou diversas operação. A primeira foi a prisão de uma mulher, conhecida por Suzana. Ela é acusada de tráfico de drogas, além disso criava um animal silvestre em sua residência.
Segundo o tenente da PM, José, a mulher guardava parte da droga na sua casa e a outra parte na casa da vizinha. O animal silvestre foi apreendido e deve ser encaminhado aos órgãos de proteção, em Cruzeiro do Sul.
Também houve a apreensão de uma arma de fogo que havia sido furtada. A arma foi entregue da delegacia pelo receptor, após saber que havia sido fruto de furto.
Em outra ação, a polícia prendeu quatro integrantes de facção criminosa, sendo um menor de idade. Os criminosos estavam em uma espécie de reunião, em uma residência. Algumas pessoas conseguiram fugir.
“Os infratores foram presos no momento que estavam se organizando para fazer reunião entre faccionados, infelizmente alguns consertam fugir, junto deles estavam duas televisões, produto de furtos”, disse o tenente.