Rio Branco, Acre, 22 de outubro de 2020

Marvel terá herói trans ‘em breve’, anuncia produtor

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Foi dada a largada para a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), que começa em 2020. Segundo o produtor e presidente do estúdio, Kevin Faige, a nova etapa será mais representativa para o público LGBTQ+. Em uma palestra para estudantes da New York Film Academy, ele disse que “muito em breve vamos ter um personagem trans. E será em um filme que estamos fazendo agora mesmo”.

Faige, porém, não deu mais detalhes sobre quem será o personagem ou em que filme aparecerá. Em setembro, o site Geeks Worldwide publicou que a Marvel estava procurando uma mulher transgênero entre 20 e 30 anos para uma de suas produções.

Fãs especulam que a (ou o) personagem será parte do filme Thor: Amor e Trovão, previsto para novembro de 2021, e que trará Natalie Portman como a dona do martelo. Na mitologia do herói nórdico, existe um grupo de anjos que transitam entre identidades masculinas e femininas.

Sabe-se também que Os Eternos, nova aposta do estúdio, que estreia em novembro de 2020, terá um herói gay. Segundo Faige, o personagem é casado e tem uma família: rumores apontam que o papel será de Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry (Atlanta).

Os Eternos conta ainda com um elenco de peso: Angelina Jolie (Malévola), Kit Harington e Richard Madden (irmãos Starks em Game Of Thrones), Kumail Nanjiani (Silicon Valley) e Lauren Ridloff (The Walking Dead).

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.