Rio Branco, Acre, 23 de setembro de 2020

Angelim nega que tenha recebido convite para sair candidato a prefeito de Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Circula nas redes sociais e grupos de whats app uma nota do ex-prefeito Raimundo Angelim (PT), em que ele nega ter recebido convites para sair candidato nas próximas eleições.

“Cada ser humano precisa de momentos de reflexão, de ouvir o silêncio, de fortalecer vínculos e de repensar a vida. Decidi me dar o direito de exercitar, por algum tempo essa prática, o que não significa abandonar as causas sociais e coletivas pelo bem da vida”, declarou o petista.

Ainda segundo Angelim, amigos teriam lhe cobrado uma posição sobre o uso de seu nome nas próximas eleições para a Prefeitura de Rio Branco.

“A verdade: nunca declarei ou prometi a ninguém e a nenhum partido que seria candidato a Prefeito em 2020, como também não recebi convites.
Em relação ao que a imprensa tem divulgado, não houve conversas e nem está marcada a segunda conversa com ninguém sobre esse assunto. Não me furto, nem me furtarei, em fazer boas conversas, mas não posso validar o que não aconteceu”, disse.

O ex-prefeito e ex-deputado se manifestou logo após a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), acusar o ex-senador Jorge Viana de realizar um complô para enfraquecer sua candidatura. Para quem estava em dúvida, a gestora, que foi eleita como vice de Marcus Alexandre, declarou ser candidata em 2020.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.