Rio Branco, Acre, 30 de outubro de 2020

Homem é preso suspeito de estuprar filha de nove anos e maltratar esposa e quatro filhos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem, de 37 anos, foi preso nesta quinta-feira (23) no município de Careiro Castanho, a 102 Km de Manaus, suspeito de estuprar a filha de nove anos e maltratar a esposa, uma mulher de 32 anos, além dos outros quatro filhos. De acordo com a Polícia Civil, o homem era foragido do estado de Roraima.

Os policiais da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro Castanho cumpriram o mandado de prisão em nome do suspeito. Ele foi preso em uma casa, no bairro Vista Alegre, após ser denunciado por maus tratos combinado com violência doméstica contra a companheira dele, uma mulher de 32 anos.

Conforme o investigador Oberdan Bastos, que responde interinamente pela delegacia, uma conselheira tutelar denunciou o homem após tomar conhecimento de que a companheira dele e mais cinco filhos do casal estariam sendo maltratados.

Após receber a denúncia, a polícia identificou que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

A Polícia Civil de Roraima, soube do caso de estupro. Então, o casal e os cinco filhos, incluindo a vítima, fugiu de Rorainópolis para se esconder na cidade de Careiro Castanho.

“No ano de 2015, ele abusou sexualmente da própria filha, que na época tinha nove anos. O homem esperou a companheira dele sair da casa onde moravam, em Rorainópolis, para abusar sexualmente da criança. Na ocasião, a mãe descobriu e não denunciou”, disse.

O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável, além de maus tratos combinados com violência doméstica. Ele irá permanecer na 34ª DIP até ser encaminhado para Manaus, e em seguida, levado para Roraima.

  • Com informações do G1 AM.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.