Rio Branco, Acre, 27 de novembro de 2020

Homem é morto com ripada na cabeça após discussão durante bebedeira no Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Sérgio Alves de Lima foi morto a golpes de ripa, na tarde deste sábado (25). O crime aconteceu no Bairro Três Botequins, no município de Brasileia, no interior do Acre.

Segundo informações de populares, a vítima e o autor do crime estavam alcoolizados. Sergio acabou passando próximo de onde o suspeito estava e inciou uma discussão. Os dois brigaram e o acusado, de posse de uma ripa, desferiu vários golpes nas costas de Sérgio.

Um dos golpes atingiu a cabeça da vítima, fazendo com que o homem caísse no chão. Ele não resistiu e morreu no local. Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que quando chegou ao local, só pode atestar a morte de Sérgio.

Policiais militares também foram acionados, estiverem no local, perguntaram para as testemunhas sobre informações do criminoso, mas até o momento ele não foi preso.

Os militares ainda isolaram a área para o trabalho da pericia criminal. O corpo foi recolhido ao IML. Agentes da Polícia Civil de Brasileia já iniciaram as investigações do caso.

  • ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.