Ícone do site O Juruá Em Tempo

Aos 30 anos, cruzeirense foi protagonista de filme pornô gay no Rio de Janeiro

Acredite se quiser! Esse é aquele tipo de história que só acreditamos, vendo. E sim, vimos! Recentemente, a equipe de jornalismo do Jornal Juruá Em Tempo recebeu um informação que um jovem, natural de Cruzeiro do Sul, havia produzido um filme porno gay no Rio de Janeiro. Desde então, verificamos e investigamos a informação.

Após alguns dias, conseguimos contato com o protagonista cruzeirense. Depois de uma conversa, o mesmo fez questão de mostrar na internet, o vídeo onde ele protagoniza cenas de sexo com outro homem.

Questionamos o rapaz sobre a experiência, e ele foi categórico.

“Nunca havia feito esse tipo de trabalho. Foi então que surgiu essa oportunidade, em 2016, quando morava no Rio de Janeiro. Me interessei e acabei aceitando a proposta da produtora. Foi uma coisa nova na época pra mim, mas hoje já consegui me adaptar, já que isso já faz alguns anos”, destacou.

Para não comprometer a imagem do rapaz, durante o diálogo, entramos em acordo para não trazer mais detalhes sobre o caso, já que hoje, ele mora em Cruzeiro do Sul com familiares.

Hoje, com 34 anos, ele vive na sua cidade natal com a mesma opção sexual de antes. O vídeo em destaque, esta disponível em um site de pornografia gay, na internet. Para manter descrição, não divulgaremos o link.

Sair da versão mobile