Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Juruá

Causa da morte de menina em Cruzeiro do Sul não foi dengue, aponta exame

Por Redação Juruá em Tempo.28 de janeiro de 2020Updated:29 de janeiro de 2020
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A pequena Ana Gabriely, de 11 anos, que faleceu no Hospital do Juruá no último domingo, 26, não havia contraído dengue, apontou um exame realizado. Entretanto, segundo o pediatra Rodney Brito, o quadro clínico dela era compatível e sugestivo de dengue, zika, chikungunya e até febre hemorrágica.

“O exame deu negativo, mas como ela estava com menos de 72 horas de evolução o exame pode realmente negativar, porque não houve tempo para a soroconversão viral”.

Devido o estado crítico em que se encontrava Ana Gabriely, foi colhido pouco sangue da garota, o que inviabiliza uma investigação mais apurada sobre o caso.

“É um diagnóstico bem raro o da febre hemorrágica. Na verdade seria um diagnóstico diferencial, porém, não tem como ser confirmado. É difícil e apenas uma possibilidade. Também há a possibilidade de chikungunya, mas acredito que foi dengue grave mesmo”, endossa o médico.

A Vigilância Epidemiológica de Cruzeiro do Sul também investiga a causa da morte da menina de 11 anos.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.