Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Páscoa é vida nova”, afirma bispo de Cruzeiro do Sul em mensagem aos fiéis
  • Publicado decreto que formaliza emergência em seis municípios atingidos por cheias no Acre
  • Jornalista Maria Cândida desmente resgate no Acre, esclarece estado de saúde e confirma agenda de palestras
  • Morador é resgatado de helicóptero após tiro acidental em área isolada no interior do Acre
  • Após ser dado como morto, influenciador acreano reaparece nas redes: “Jesus me tirou do fundo do poço”
  • Astério Moreira recusa convite para assumir Secretaria de Comunicação no governo de Mailza e explica decisão
  • Tempo instável marca o domingo no Acre, com previsão de chuvas fortes em várias regiões
  • No Acre, professor do Colégio Adventista condenado por estupro é denunciado novamente por abordar estudantes de forma inadequada
  • Acre reduz área plantada de soja em relação a 2025
  • Com 14 feminicídios em 2025, Acre cria Dia de Combate à violência contra mulheres
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Novidades 2

Família encontra Bíblia Sagrada intacta após incêndio em casa de Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.6 de janeiro de 2020
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Francilene Gomes dos Santos, moradora da casa de madeira pegou fogo na noite deste sábado (4), no loteamento Praia da Amapá, região do segundo distrito de Rio Branco, pede ajuda para reconstruir a residência.

Segundo a moradora, o fogo começou após um curto-circuito na rede elétrica e consumiu toda a estrutura da casa. Após as chamas serem apagadas pelo Corpo de Bombeiros, uma Bíblia foi encontrada intacta no local.

Francilene pede doações com roupas, móveis, fogão, geladeira, botija de gás (pode ser usado) e até mesmo material para reconstruir a casa. Para ajudar a família, entre em contato pelo número (68) 99939-0914

A reportagem esteve no local fazendo imagens, e também verificou que somente as pontas da Bíblia ficaram queimadas e que o resto do livro sagrado continuou intacto.

A Bíblia ainda estava aberta em um louvor do livro de Salmos. Nem a água que foi jogada pelo Corpo de Bombeiros foi capaz de borrar ou apagar as letras.

  • POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.