O cruzeirense João Batista da Silva, 58 anos, já não sabe mais para quem pedir ajuda. Vítima de um desbarrancamento de terra, que afetou sua residência, o homem espera por uma indenização para que possa reparar os danos causados na residência.
Inúmeras autoridades prometeram que sua situação seria resolvida e até o momento nada. Segundo relatos da filha, a cozinha da casa de João é inacessível devido a falta de segurança causada pelo incidente.
Segundo a vítima, o governador Gladson Cameli se comprometeu em resolver a sua situação, mas até o momento nada foi feito.
“Eu quero que eles me indenizem para eu poder comprar uma casa, onde não haja risco de vida. “Queriam me colocar no aluguel social, mas eu não aguento trabalhar. Quem cuida de mim é uma filha”, endossou João Batista.

