Ícone do site O Juruá Em Tempo

Ilderlei Cordeiro questiona “politicagem” de Vagner Sales; ex-prefeito deixou mais de 70 milhões em dívidas

Em entrevista a TV Juruá na última segunda-feira, 30, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, abriu o verbo acerca de seu adversários políticos Vagner e Jéssica Sales.

Questionado sobre as últimas polêmicas, Ilderlei retrucou “o seu pai [Vagner Sales] consultou a população quando mudou as obras da estrada para beneficiar a fazenda dele? Ele não consultou! A senhora [Jéssica Sales] consultou o povo ao votar a favor do aumento do Fundo Eleitoral Partidário? Enquanto esse recurso poderia ser investido na saúde e na educação. Chega de hipocrisia! Quer fazer política, então que façamos política séria, mostrando resultados”, endossou.

Segundo Ilderlei, o compromisso da sua gestão é com a população e a economia de Cruzeiro do Sul. “O Centro Administrativo tanto vai desenvolver um bairro tido como violento, como vai otimizar os nossos serviços”, destacou.

A proposta do Centro Administrativo vai permitir que a Prefeitura otimize recursos com aluguéis de imóveis. O recurso poderá ser alocado para outras áreas.

Ainda sobre o pagamento de salários, Ilderlei foi sarcástico. “O dinheiro está na conta, eu pago o salário. Eu não deixo atrasar salário. Quem deixava é que tem que se explicar”, disse.

“Eu consegui deixar as contas do Município em dia, aumentar o salário dos servidores. Como eu consegui? Eu sei além de administrar galinheiro, sei administrar a cidade”, ironizou Ilderlei fazendo menção a famosa frase de Vagner Sales de que seu adversário “não sabia administrar nem galinheiro”.

Assista: 

Sair da versão mobile