23.5 C
Juruá
domingo, abril 28, 2024

Internauta acusa vereador de armar cenário contra prefeito de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

O rompimento da Prefeitura de Cruzeiro do Sul junto a ONG CBCN deu o que falar. Nas redes sociais e em vários outros locais da cidade, várias opiniões se dividem entre de acordo e contrario ao rompimento.

Vários funcionários da ONG fora demitidos, e tiveram seus direitos trabalhistas devidamente pagos, segundo a prefeitura. O prefeito Ilderlei Cordeiro fez questão ainda de enfatizar que, vários destes, serão recontratados pela instituição pública.

Agora, nas redes sociais, os internautas não perdoam. Desta vez, o alvo foi o vereador Romário Tavares (MDB). O parlamentar foi acusado por uma internauta, de criar um cenário contra o prefeito de Cruzeiro do Sul, utilizando-se de um ex-servidor da CBCN e amigo da família.

Nas imagens, a internauta mostra imagens em que o funcionário participa de um jantar acompanhado da família do vereador.

Durante entrevista a uma TV local, o servidor teria criado um cenário mentiroso, que distorcia totalmente sua situação financeira junto à ONG CBCN. Isso seria uma tentativa de denegrir a imagem do prefeito.

Procuramos o vereador Romário Tavares para falar sobre o caso, mas até o fim desta matéria não conseguimos contato.

- Publicidade -
Copiar