Rio Branco, Acre, 26 de janeiro de 2021

Jovem é ferido com 4 tiros durante assalto a comércio na capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O jovem James Silva dos Santos, de 21 anos, foi ferido com quatro tiros na manhã desta quarta-feira (8) durante um assalto ao comercial Bigode, no bairro Jacarandá, no 2°Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, James estava trabalhando no comércio quando dois homens não identificados, membros de uma facção, chegaram na frente do comércio, entraram, e em posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto, roubaram todo dinheiro do caixa e em seguida feriram o funcionário com quatro tiros que atingiram a mão, ombro, peito e de raspão no rosto. Após a ação os criminosos fugiram do local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, quando os paramédicos chegaram ao local a vítima já havia sido conduzida por uma pessoa em um veículo ao Pronto Socorro de Rio Branco. O estado de saúde de James é estável.

Policiais Militares estiveram no local e após colher as características dos autores do crime fizeram rondas na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: AC24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.