30.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Mãe faz apelo emocionado ao pedir ajudar para tratamento da filha de 13 anos

Por

- Publicidade -

A família da adolescente Giselly Araújo Monteiro, de 13 anos, que reside em Assis Brasil, iniciou uma campanha para a arrecadação de recursos para custear o tratamento clínico da menina. Ela enfrenta uma doença que vem afetando os rins, estômago e bexiga. O que fará com que ela se submeta a mais uma cirurgia.

Ivaneide Araújo, mãe da garota, pede a colaboração de todos àqueles que sentirem o desejo de ajudar Giselly. Em Rio Branco, a mãe conta que no momento está sem condições de custear o tratamento, pois a medicação indica é cara e na maioria deles não é disponibilizado pelo SUS.

“Eu Ivaneide mãe da Giselly Araújo Monteiro venho aqui para pedir colaboração das pessoas que sentir no coração de compartilhar esses momentos difíceis que estamos enfrentando, pois minha filha já passou por uma cirurgia e está precisando fazer outra urgente, o caroço já está tomando parte dos rins, ofendendo o estômago e a bexiga. Por meio desta mensagem quero pedir a quem ama o próximo que faça essa solidariedade pois Deus vai multiplicar muito mais”, conta a mãe.

Para quem pretende ajudar com qualquer valor, o dinheiro pode ser depositado na conta abaixo.

APELO 02

Da redação do Notícias da Hora

- Publicidade -
Copiar