Ícone do site O Juruá Em Tempo

Mandante da chacina da Transacreana é preso; gabinete de crise será montado no AC

Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (18), a cúpula da segurança pública informou que um dos mandantes da chacina que vitimou sete pessoas no final de semana já foi preso. “Prendemos um deles no domingo (19), e em breve vamos apresentar a sociedade”, afirmou.

O gestor, apontou que o governo vai criar um gabinete de crise para solucionar essas situações difíceis. “Esse apoio é para garantir a segurança e integridade das pessoas”, disse.

As autoridades pontuaram que estão em busca de prender o restante dos participantes da chacina. “O Bope e Gefron estão fazendo uma operação na região onde ocorreu o crime. Temos barreiras em todos os pontos de fronteira no Acre para impedir a fuga desses criminosos. Entrando em contato com a Polícia Rodoviária Federal, além do Exército que vai instalar barreiras na saída do estado, em Sena Madureira e na BR-364, sentido Porto Velho”, disse.

O governador em exercício, deputado Nicolau Júnior (Progressistas), destacou que o governo vem fazendo um trabalho primordial nas ações em combate ao crime. “É um momento de união, muito já foi feito um grande investimento no setor”, declarou.

Sair da versão mobile