29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Moradores de Rodrigues Alves agradecem Mara Rocha por emenda que vai garantir distribuição de água

Por

- Publicidade -

O deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) continua suas visitas pelo interior do Acre durante o recesso parlamentar. Nesta terça-feira (7), o tucano esteve na comunidade Praia da Amizade, em Rodrigues Alves, às margens do Rio Juruá.

Gonzaga encontrou famílias de produtores de farinha que agradeceram a deputada federal Mara Rocha (PSDB) pela destinação de recursos para a construção de um sistema de distribuição que vai garantir água encanada nas residências do produtores rurais da comunidade Praia da Amizade.

“Estamos aqui na comunidade Praia da Amizade com essas lideranças que querem mandar um recado de agradecimento pelo apoio da deputada Mara Rocha que destinou emenda para a distribuição de água”, disse Gonzaga.

As lideranças da comunidade, “Mina” e “Chico Magro” agradeceram Mara Rocha e o próprio Gonzaga pela atenção que estão tendo com a comunidade localizada no interior do estado.

“Estamos satisfeitos por vermos a deputada Mara Rocha lutando junto conosco nessa batalha em prol da água encanada em nossa comunidade. Essa emenda será muito útil e vai contribuir com o avanço da nossa região”, diz “Mina”.

Já “Chico Magro” lembrou de agradecer ao deputado Gonzaga que também busca melhorias para as regiões mais isoladas do Acre.

“Quero aproveitar para agradecer ao deputado Gonzaga também pelos trabalhos que vem desenvolvendo dentro da nossa região e nosso estado. É uma satisfação muito grande estar recebendo da deputada Mara Rocha uma emenda dessa que será muito importante para nossa comunidade”, diz o produtor.

- Publicidade -
Copiar