Rio Branco, Acre, 26 de janeiro de 2021

Polícia apreende 25 kg de skunk e cinco de maconha no AC; seis pessoas foram presas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O delegado Roberto Lucena, coordenador da Delegacia de Combate ao Narcotráfico ( Denarc), apresentou o resultado de uma grande apreensão de drogas e a prisão de seis pessoas na manhã desta quarta-feira (8), na sede da especializada no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.

A preensão do Skunk, foi um desdobramentos da apreensão dos 10 quilos de cocaína na semana passada. Segundo o delegado os agentes continuaram as investigações e conseguiram fazer a apreensão de sei pessoas e de mais 30 quilos de drogas, sendo cinco quilos de maconha e 25 quilos de Skunk.

Em todas as ações, as drogas vinha sempre transportada pelos próprios traficantes e com auxilio de “batedores” (pessoa que vinham na frente para informar se havia barreira policial).  Ainda segundo o delegado essas drogas não ficarima no Acre, todas seriam levadas para a região Sudeste, além dos presos, dois carros foram apreendidos.

“Foi uma ação bem êxistosa dos nossos policiais civis, que estavam há bastante tempo atrás desses traficantes e conseguiram fazer a prisão em flagrante delito”.

As prisões aconteceram no Município de Capixaba e na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Montanhês. Sendo que os 25 quilos de Skunk e em Rio Branco foram apreendida cinco quilos de maconha.

Todos os envolvidos e as drogas apreendidas foram levadas para a sede da Denarc e estão agora a disposição da justiça.

  • Por Ithamar Souza, do Ecos da Notícia.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.