Na tarde do último sábado, 18, o 8° GPM de Ipixuna realizou uma inspeção nas celas, onde ficam os presos, afim de que fosse retirado quaisquer material proibido em poder dos apenados.
Houve também contagem de presos que lá se encontram, e uma busca minuciosa e cuidadosa, sendo encontrado três aparelhos celulares. Foi notado parte da porta de uma cela, quebrada possivelmente pelos detentos, com o intuito de uma fuga.
Nesta inspeção foi observado que alguns detentos estavam doentes, eles foram levados até o hospital do Município e um deles permaneceu na unidade.
A Polícia Militar de Ipixuna reforça a parceria com as demais forças de segurança do município, ajudando na prevenção de delitos e na preservação da ordem pública.
- Assessoria.
Por:

