Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “A Rota Bioceânica está se consolidando e gerando riquezas para o Acre”, diz deputado Gonzaga
  • Prefeito César Andrade assina ordem de serviço para recuperar quadra sintética em Porto Walter
  • Morte de professora após atendimento médico vira investigação criminal no Acre
  • Senac Acre abre seleção com salários de até R$ 5 mil para vagas; veja mais sobre
  • No Acre, homem é preso acusado de estuprar a própria irmã
  • Morre o barbeiro que moldou o topete do Rei Pelé
  • Com alta de 13% na receita e redução da dívida, Acre apresenta avanço fiscal em 2025, aponta Tesouro
  • “Quase deu errado”: motorista registra susto ao atravessar ponte alagada no interior Acre
  • Extrativista repercute na web ao compartilhar rotina da coleta de castanha no Acre: “Ser honesto é pesado”
  • Acre tem quase 20% da população trabalhando por conta própria, diz pesquisa do IBGE
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, fevereiro 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Presidiário em condicional é perseguido por faccionados e executado com seis tiros

Por Redação Juruá em Tempo.28 de janeiro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O monitorado por tornozeleira eletrônica Mateus Figueiredo dos Santos, de 21 anos, foi morto com seis tiros, na tarde desta segunda-feira (27), na Rua Osvaldo Miranda, no Conjunto Laélia Alcântara, na região do Calafate, em Rio Branco.

De acordo com o apurado pela reportagem, o homem estava dentro da própria residência, quando dois homens armados chegaram no local e chamaram a vítima. Mateus se recusou a ir até o portão, então, um dos criminosos invadiu a casa e efetuou vários disparos contra a vítima, e depois fugiu do local com o comparsa.

Mateus foi ferido com 6 tiros, que atingiram as costas, braços, peito e pescoço dele. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu pular a janela da casa, correu por pelo menos 100 metros e entrou em outra residência onde funciona como casa de oração.

As pessoas no local acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram, Mateus já estava sem vida. O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Policiais Militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

  • Por Ithamar Souza, para Contilnet.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.