Vira casaca. O vereador Romário Tavares não sabe o que quer ou realmente tem interesses mais pessoais do que políticos. Há algum tempo, o parlamentar chegou a declarar apoio ao preito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro.
Porém, após sua esposa Maria Verônica Barbosa de Andrade ser exonerada do cargo de assessora especial do gabinete, o vereador decidiu ser oposição a atual gestão.
Inclusive, o parlamentar faz questão de votar contra todos os projetos propostos pela prefeitura, mesmo que vá beneficiar a população.
No último vídeo gravado, o parlamentar falou da sua oposição ao projeto de unificar a prefeitura em apenas um prédio. O projeto gerará economia aos cofres públicos e beneficiará, sobretudo os cruzeirenses.
“Nós votamos contra por que entendemos que ele [Ilderlei Cordeio] deu R$ 600 mil ao dono desse prédio. Votamos contra, não concordamos com essa iniciativa. Essa troca pra nós é imoral. Pretendemos entrar na Justiça para que embargue essa iniciativa do prefeito”, disse em vídeo.

