Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Polícia Civil apreende adolescente de 13 anos com 4,5 kg de drogas em Rodrigues Alves
  • Motorista de aplicativo é vítima de assalto e pede ajuda para voltar ao trabalho em Cruzeiro do Sul
  • Disciplinador de facção criminosa é preso em zona rural de Cruzeiro do Sul
  • Caso Orelha: Pedro Longo pede celeridade em projeto de sua autoria que protege animais no Acre
  • Com ajuda do FBI, Polícia Federal prende em São Paulo suspeito de planejar atentado terrorista
  • Mulher é incendiada pelo próprio marido na frente dos filhos; após semanas internadas, vítima morreu
  • Influenciadora recebe ‘surpresa’ de traficantes após agredir e acusar adolescente de roubo
  • “Tô viciada, sei que tô”: Influencer preocupa amigos após perder R$ 200 mil no jogo do tigrinho
  • Moraes nega visitas de aliados a Bolsonaro e ajusta rotina na Papudinha
  • Virginia cobra explicações após Paolla Oliveira ser escolhida em ação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, janeiro 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Colunas»DEBATE CRUZEIRO

Vídeo: Morador manda recado para vereador Chaguinha do Povo: “Tenha vergonha na cara, venha ver como esta o bairro Cruzeirinho”

Por Redação Juruá em Tempo.5 de janeiro de 2020Updated:5 de janeiro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

2020 começou, lógico, todos sabem disso! E junto com o novo ano, as articulações políticas também iniciaram, já que este é ano eleitoral, onde devem ser escolhidos prefeitos e vereadores no mês de outubro.

Em Cruzeiro do Sul, sabendo que já se aproxima o período eleitoral e a maioria dos parlamentares eleitos devem correr atrás de suas reeleições, um morador do bairro Cruzeirinho fez questão de enviar um recado para o vereador Chaguinha do Povo (PP). No bairro, o vereador teria conquistado vários votos, com promessas de campanhas, que não foram cumpridas.

“Chaguinha do Povo que disse que era um candidato bom e depois da eleição sumiu. Já foi preso no álcool zero, agora saindo de dentro de um buraco, dizendo que é o escritório na Câmara Municipal. Cara bom de criar vergonha”, ressaltou.

Foram duras críticas ao mandato do parlamentar. Na segunda parte, o autor do vídeo chega a dizer que o vereador “não vale nada”.

“Vereador, tenha vergonha na cara, venha ver como esta o Cruzeirinho. Deixe de ser irresponsável rapa. Você ganhou tantos votos aqui dentro. Eu não votei em você, pois eu te conheço e sei que você na vale nada, mano, mas muita gente votou em você. Cria vergonha na cara e vem ver como esta teus eleitores dentro de um buraco”, finalizou.

O autor do vídeo não foi identificado. Procuramos o vereador Chaguinha do Povo para comentar sobre as acusações, mas até o fim desta matéria não conseguimos contato.

Assista o vídeo:

https://www.juruaemtempo.com.br/wp-content/uploads/2020/01/WhatsApp-Video-2020-01-05-at-11.55.09.mp4
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.