31.6 C
Juruá
domingo, abril 28, 2024

Vídeo: Morador manda recado para vereador Chaguinha do Povo: “Tenha vergonha na cara, venha ver como esta o bairro Cruzeirinho”

Por

- Publicidade -

2020 começou, lógico, todos sabem disso! E junto com o novo ano, as articulações políticas também iniciaram, já que este é ano eleitoral, onde devem ser escolhidos prefeitos e vereadores no mês de outubro.

Em Cruzeiro do Sul, sabendo que já se aproxima o período eleitoral e a maioria dos parlamentares eleitos devem correr atrás de suas reeleições, um morador do bairro Cruzeirinho fez questão de enviar um recado para o vereador Chaguinha do Povo (PP). No bairro, o vereador teria conquistado vários votos, com promessas de campanhas, que não foram cumpridas.

“Chaguinha do Povo que disse que era um candidato bom e depois da eleição sumiu. Já foi preso no álcool zero, agora saindo de dentro de um buraco, dizendo que é o escritório na Câmara Municipal. Cara bom de criar vergonha”, ressaltou.

Foram duras críticas ao mandato do parlamentar. Na segunda parte, o autor do vídeo chega a dizer que o vereador “não vale nada”.

“Vereador, tenha vergonha na cara, venha ver como esta o Cruzeirinho. Deixe de ser irresponsável rapa. Você ganhou tantos votos aqui dentro. Eu não votei em você, pois eu te conheço e sei que você na vale nada, mano, mas muita gente votou em você. Cria vergonha na cara e vem ver como esta teus eleitores dentro de um buraco”, finalizou.

O autor do vídeo não foi identificado. Procuramos o vereador Chaguinha do Povo para comentar sobre as acusações, mas até o fim desta matéria não conseguimos contato.

Assista o vídeo:

- Publicidade -
Copiar