Rio Branco, Acre, 28 de setembro de 2020

Com apoio do Governo do Estado, Cruzeiro do Sul receberá motociclista do programa “Rider Expedition”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Conhecida por promover passeios turísticos sobre duas rodas, o Rider Expedition, programa de relacionamento entre motociclistas do grupo Honda, realiza no Acre a primeira expedição que vai de Rio Branco a Cruzeiro do Sul com toda as despesas pagas aos participantes. O evento foi trazido ao Acre pela empresa EME Amazônia como objetivo de fomentar o turismo, apoiado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (SEE).

O grupo saiu de Rio Branco no último sábado, 8, e vai até o dia 14 de fevereiro percorrendo estradas e trilhas entre as cidades de Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima, até chegar ao destino final que é Cruzeiro do Sul. Entre a programação, foram incluídas trilhas de acesso direto à natureza, deslocamentos pela Serra do Divisor, Rio Croa, aldeias indígenas, centros daimistas e visitas em pontos turísticos locais de Cruzeiro do Sul.

Para a secretária de Estado, Eliane Sinhasique, apoiar ações como estas é incentivar o turismo e movimentar a economia do Estado. “Apoiar e incentivar eventos como o Rider Expedition, fomenta o turismo no Acre e consequentemente nossa economia, com passagens em hotéis, conveniências, abastecimentos, entre outras necessidades dos participantes, além de proporcionar uma experiência de conhecerem nossas particularidades, belezas únicas que só o Acre tem. Com certeza, o Rider Expedition, a partir deste ano será incluído em nosso calendário fixo de eventos no estado”, disse.

O empresário e diretor presidente da EME Amazônia, explica sobre o evento. “Durante este ano serão executados pelo grupo Star Motors 14 eventos em parceria com a EME Amazônia, que vão levar motociclistas a experiências dentro e fora do país, incluindo Peru, Bolívia, Chile, Argentina e Colômbia. Dentro dos pacotes, o participante tem direito a hotel, estadia, alimentação, seguro de vida, transporte aéreo para quem vem de fora com tudo pago. Este que vai de Rio Branco a Cruzeiro do Sul já começou e com certeza trará sua contribuição ao estado”, finalizou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.